Informações e dúvidas gerais
Orçamento e Pedido
Na página de orçamento você pode efetuar o orçamento e o pedido em segundos de forma rápida e fácil. Não esqueça, passe o mouse sobre o ícone de informação para auxílio no preenchimento do formulário.
- 1º) Escolha o produto desejado;
- 2º) Informe a quantidade total de ingressos de segurança, tickets, ou de outro produto desejado;
- 3º) Informe a quantidade de modelos diferentes para cada produto escolhido;
- 4º) Caso desejar impressão no verso do ingresso, marque a caixinha de seleção na respectiva coluna;
- 5º) Abaixo informe o CEP do destino;
- 6º) Clique em calcular;
- 7º) Selecione a opção de entrega para ver o valor total do orçamento.
Depois de efetuar o orçamento, se desejar dar continuidade ao processo de compra, clique em "fazer pedido" na parte inferior da página.
Informe seu e-mail/login e senha para finalizar a compra. Caso não seja cadastrado, faça seu cadastro, apenas para informar os dados para envio e ter acesso a área "pedido".
Na área de pedidos você irá informar os dados do evento como nome, data, hora, observações e textos que deseja ser impresso. Nesta área também haverá pequenos balões com ponto de exclamação que irão auxiliar o preenchimento dos dados no caso de dúvidas.
Disponibilizamos variadas cores base: (Verde, Tons de Verde, Roxo, Azul Turquesa, Preto, Lilas, Prata, Ouro, Branco, Laranja Fluor, Amarelo Fluor, Verde Fluor, Rosa Fluor, Cinza, Laranja, Azul, Vermelho). Não esqueça de verificar a disponibilidade de cores para cada tipo de produto.
Após realizar o pedido através do site, aguarde a nossa equipe entrar em contato!
Produtos - Ingressos de Segurança - Pulseiras de Identificação - Tickets
- Ingresso Maxi DNA 15 X 5 cm - Ingresso Maxi DNA Grande 15 X 7 cm - Ingresso Prime 15 x 5 - 120 gr - Pulseiras PrintBand P&B - Pulseiras PrintBand Color - Fichas Consumação 6 x 3,5 cmINGRESSOS: Os ingressos de segurança são acondicionados em embalagens de 50 a 100 unidades. Todos os Ingressos contemplam os mesmos itens de segurança, a única diferença entre os produtos são a forma de personalização (Cores ou Preto).
TICKSEGs: Os Ticksegs são apresentados no orçamento com valor unitário, seu formato é de 45mm X 55mm e são fornecidos em cartelas com 5 unidades.
Itens de Segurança
Verifique os itens de segurança que são utilizados em nossos ingressos, na área Itens de Segurança do site, e confirme a qualidade de nossos produtos, pois utilizamos o que existe de mais eficaz no combate à falsificação.
Desenvolvimento da Arte Final
Podemos desenvolver a arte final de seus ingressos de segurança sem custo algum. Caso já possua a arte final ou apenas queira enviar alguma imagem para aplicar ao layout do ingresso, basta anexar as imagens no momento do pedido através do site ou enviar diretamente para atendimento@ingressoprint.com.br.
LIMITAÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO:
A arte final enviada pelo cliente será analisada para verificar a viabilidade de aplicação. Ingressos de segurança são um instrumento para controle de acesso, e o excesso de imagens e informações desnecessárias comprometem a função principal do ingresso, assim como a integridade dos itens de segurança como, fundos especias , tintas e etc...
Quando necessário, serão efetuadas adequações ao layout e, dependendo do caso, custos adicionais serão aplicados caso o cliente exija a aplicação de área de cobertura de personalização acima do padrão indicado (60% da área da área útil do ingresso de segurança).
Entenda que o ingresso de segurança não é um instrumento de marketing, não deve ser confundido com um flyer ou mini folder. Este procedimento é para garantir a eficácia na verificação dos itens de segurança no momento de sua validação em shows, festas, e eventos em geral.
Lembre-se, quem efetua a compra do ingresso de segurança já tem conhecimento das atrações do evento, por este motivo, em alguns casos fotos e imagens em excesso são desnecessárias. Pois em alguns casos, podem facilitar a tentativa de falsificação.
O mais importante é que o ingresso de segurança contenha todas as informações do evento, como data, hora, local e restrições, descritas de forma clara e objetiva.
Será enviada uma amostra para aprovação do cliente antes da produção do material. Você pode solicitar sem compromisso uma sugestão de arte para seu ingresso antes de efetuar o pedido.
Prazo de Produção e de Entrega
O prazo de produção é de até 2 dias úteis após a aprovação do layout e comprovação do pagamento. Para quantidades acima de 8.000 unidades, favor consultar.
A Ingresso Print não se responsabiliza por eventuais atrasos e/ou prejuízos causados pelos Correios. Porém, caso ocorra, podemos contatar os Correios para solicitar providências referentes ao suposto atraso.
Lembre-se que ingressos tem data de validade, característica irrelevante para os Correios.
O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios e varia de acordo com a modalidade escolhida.
Disponibilizamos para todos os nossos clientes os serviços de entrega Sedex 10, Sedex e PAC. Para clientes de Porto Alegre ainda disponibilizamos a opção de tele-entrega.
Evite a modalidade PAC caso a data do evento seja próxima.
Antecipe sua compra ao máximo antes da data do evento.
Fique atento a data do seu evento, leve em consideração possíveis atrasos.
SEGURO: Somente perda ou extravio são ressarcidos pelos Correios.
Após o material ser enviado, notificamos nossos clientes por e-mail, informando o número do rastreamento para acompanhamento do processo no site dos Correios.
Pagamento
Para sua comodidade, o pagamento poderá ser efetuado através de depósito em conta corrente em qualquer agência lotérica, transferência bancária ou diretamente na Caixa Econômica Federal mais próxima.
ATENÇÃO: ANTES EFETUAR O PAGAMENTO, VERIFIQUE SE O VALOR TOTAL ESTÁ CORRETO, VALOR DOS PRODUTOS + FRETE.
Dados bancários para depósito:
IngressoPrint Imp. Ingressos de Seg Ltda
CNPJ - 14.239.534/0001-80
Banco: 0260 - NU Bank Pagamentos S/A
Agência: 0001
Conta: 279340952-0
Chave PIX e-mail: pix@ingressoprint.com.br
Chave PIX CNPJ: 14239534000180